Alexandre Peixe, morador e liderança do Loteamento Bela Vista I e II falou sobre as dificuldades da localidade onde reside.
Rivani Nasário, moradora de Rio Doce e filiada ao PTB, não poupou críticas a atual gestão no que se refere a saúde e educação. Omissão de serviços além de baixos salários dos servidores foram os pontos mais discutidos. Também foi levantando o gasto com pessoas vindas do sul do Brasil para capacitar profissionais da prefeitura, tendo o município educadores tão capacitados quanto os vindo do eixo sul/sudeste.
Presente em várias palestras do PTB de Olinda, o pastor Luís Henrique, representante do PTB Evangélico, falou sobre sua experiência em evangelizar os detentos de vários presídios. Ele cobrou uma maior atenção do município para as várias correntes evangélicas da cidade. O jovem Júnior falou sobre a importância da manutenção do Caic de Peixinhos. Ressaltou a importância e o pioneirismo do PTB de Olinda em buscar ouvir a população e saber da real situação do município.
Rangel Gonçalves, morador de Jardim Atlântico, esteve presente alertando para a situação do canal de Casa Caiada. Na ocasião ele mostrou uma fotografia de como está o local após este períodos de chuvas torrenciais.
O amigo Augusto César, morador da IV Etapa, falou sobre a preocupação que deve-se ter com os jovens cada vez mais entregue às drogas.
Silvânia Suely indagou sobre a busca de indústrias para o município. Falou também sobre a importância de se enaltar o comércio local. Também fez colocações sobre problemas na própria associação de moradores.
Manoel Eleotério comentou sobre a situação do saneamento na comunidade. Morador da rua 26 ele vê o sofrimento seu e dos vizinhos no período chuvoso como o que estamos.
Ao final da reunião, após o preenchimento do livro de presenças, foi lavrada a ata do Diretório Municipal registrando todos os fatos relativo a primeira sessão do "PTB nos Bairros" em Olinda.
0 comentários:
Postar um comentário