17 agosto, 2008

Almoço de adesão

Mais de 600 pessoas participaram do almoço de adesão à nossa campanha hoje à tarde realizado em Dayse Nogueira Recepções. Essa festa serviu para mostrar a força da nossa candidatura, além de angariar os recursos necessários para prosseguir com os atos de campanha.

Fiquei muito satisfeito com a quantidade de pessoas presentes no nosso almoço. Isso nos dá confiança para seguir em frente, além da certeza de que estamos no caminho certo. Vamos contabilizar a arrecadação do dia de hoje e caminhar rumo à vitória.

O almoço, que foi prestigiado por amigos, empresários e personalidades da cultura olindense, como o deputado estadual Ricardo Costa e o irmão de Chico Science, Jamesson França, aconteceu após uma grande caminhada no bairro de Passarinho.













































Aniversário de Júlio Bento

Participei com muita alegria das comemorações do aniversário do companheiro Júlio Bento, na Mirueira. Pessoa querida da comunidade, Júlio foi pego de surpresa numa festa organizada pela professora Edna e amigos, que também comemoraram o Dia dos Pais, além de terem promovido um torneio de Dominó. Em seu discurso de agradecimento Júlio disse esperar que os jovens de hoje tenham a oportunidade de, assim como ele, atingir a idade de 60 anos, pois é um belo momento da vida. "Apesar da violência em nossa cidade, espero que vocês cheguem a minha idade e aproveitem este período rico em experiências. Muito obrigado".




Inauguração da nova sede do Diretório Nacional do PTB

Na noite da última quarta-feira, estive em Brasília na inauguração da nova sede do Diretório Nacional do PTB. No encontro, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, além de apresentar as instalações aos petebistas que estiveram presentes no evento de inauguração, falou sobre a estratégia que está sendo seguida na campanha eleitoral de 2008.

Nosso presidente afirmou que o partido vem se fortalecendo cada vez mais em todo o País com o direcionamento da atenção para formação de uma ampla base municipal. Ele afirmou ainda que, diferente de outras épocas, desta vez todos os esforços se concentram no apoio aos dirigentes municipais e estaduais, com o intuito de conquistar nas urnas uma marcante presença nas cidades.

Na ocasião, encontrei muitos amigos que foram prestigiar a inauguração da sede, como o ministro José Múcio, os senadores Epitácio Cafeteira, Gim Argello, Sérgio Zambiasi, João Vicente Claudino, Romeu Tuma, os deputados Jovair Arantes, Armando Abílio, Alex Canziani, Frank Aguiar, Nelson Marquezelli, Pedro Fernandes, Paes Landim, Augusto Farias, Sérgio Moraes, a presidente do PTB Mulher, Cristiane Brasil, o presidente do Movimento da Juventude Petebista, Anderson Xavier, os deputados estaduais Marcus Vinícius, Chico Galindo, além de prefeitos, vereadores, funcionários das lideranças na Câmara e Senado, militantes e petebistas.