28 julho, 2009

Marília Arraes: negociações com Olinda














A vice-líder do Governo na Câmara, vereadora Marília Arraes (PSB, foto), está aproveitando as tarde sem sessões na Casa para intermediar um projeto desenvolvido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado em parceria com a Prefeitura do Recife no Nascedouro de Peixinhos, que fica na divisa entre o município e Olinda. A socialista está articulando concessões de parte do terreno, pertencente ao Recife, seja utilizado pela pasta estadual. Além de intervenções pontuais no tocante ao projeto.

“Pela minha proximidade com o Governo do Estado e pelo meu trabalho como vice-líder do Governo na Câmara, coube a mim parte das negociações. Estamos trabalhando bastante nisso para que a Secretaria de Ciência e Tecnologia possa desenvolver um projeto em homenagem aos 120 anos da proclamação da República no Nascedouro, que contará com uma exposição sobre o tema “, disse Marília Arraes

A exemplo de outros vereadores, a socialista está visitando suas bases e atendendo em seu gabinete até as 13h, durante toda a semana. “Estamos mantendo o trabalho no gabinete diariamente, além de ir às comunidades para ouvir os pleitos da população, que sempre exige a presença do vereador na sua localidade”, afirmou.


Fonte: Folha de Pernambuco

5 comentários:

Anônimo disse...

já que olinda não tem vereador de vergonha para trabalhar em defeza de olinda a neta de arraes tá tomando conta do espaço.. kkkkkkkkkkk essa camara de olinda é uma verdadeira piada..um bando de come dinheiro publico.... ate quando olinden-se. SANTOS.

Anônimo disse...

ai tá certo.....LEGAL BICHO.

Anônimo disse...

VOU VOTAR NA NETA DE ARRAES MINHA DEPUTADA ESTADUAL DE OLINDA, SOU DO PSB DE OLINDA VIU ARLINDO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

informamos a todos que já existe o site em construção da campanha Olinda 300 anos de República, que deverá iniciar oficialmente no dia 10 de novembro de 2009. De natureza cívica e educativa, e de âmbito estadual, mas de alcance nacional e internacional, ela será formada por um conjunto de ações destinadas a celebrar o tricentenário do primeiro grito de independência e de república dado nas Américas, na Câmara Municipal desta cidade, em 1710.

Nascida na mesma Câmara, esta iniciativa pretende ajudar a resgatar a memória de um notável evento histórico cuja importância ainda não foi devidamente reconhecida, ao mesmo tempo também projetando a imagem da cidade e do estado e melhorando a auto-estima e o civismo dos pernambucanos.

Coincidente com um ano eleitoral no Brasil, com o aniversário de 120 anos da proclamação definitiva da República, e com bicentenário do início das lutas pela independência em toda a América Hispânica, esta campanha também se propõe a contribuir com o debate sobre o futuro da República no País, três séculos depois de ela ter sido proclamada em Olinda.
Olinda 300 Anos de República
Projeto da Câmara Municipal de Olinda

Presidente: Ver. Marcelo Soares
1° Vice-Presidente: Ver. Alexandre Maranhão
2° Vice-Presidente: Ver. Izael Djalma dos Santos
1° Secretário: Ver. Jonas Ribeiro
2° Secretário: Ver. Algerio Antônio da Silva

Coordenação:
Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara

Presidente: Ver. Marcelo Santa Cruz
Ver. José Carlos Rosa
Ver. Algerio Antônio da Silva


Participe você também.