19 julho, 2009

Participem da ENQUETE sobre o Governo de Renildo Calheiros!!!
Excelente- bom- ruim ou péssimo?

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Arlindo,
Acompanho sua carreira política desde a época do antigo Colégio Dom Bosco de Olinda, onde era aluno. Você nos visitou algumas vezes, sempre com boa propostas. Desde aquela época me tornei seu eleitor.
É triste vivenciar esse período de caos que nossa cidade vem passando. Nos últimos anos tenho acompanhado inúmeros investimentos de diferentes fontes como, governo federal, estadual, monumenta BID, dentre outros. E O que mais me revolta é essa estória que Olinda não tem orçamento e/ou arrecadação para resolver seus problemas.
Na minha humilde opnião um dos principais problemas (desta e das últimas gestões) é o acompanhamento da qualidade dos serviços prestados por empresas contratadas. É totalmente imoral, por exemplo, que a pista que passa por trás do Fortim (recentemente calçada) esteja cheia de depressões e buracos. Será que a prefeitura não tem ninguém para avaliar o serviço mal feito e exigir legalmente que a empresa que realizou a obra conserte o problema em tempo hábil?
O asfalto que as empreiteiras colocam parece que é misturado a açúcar, na primeira chuva se derrete e os buracos abrem novamente. Será que a prefeitura sabe da qualidade desse material e permite a aplicação porque é mais barato? Será que não percebem que a longo prazo mais aplicações desse tipo tem que ser feitas, onerando ainda mais o município? Ou será que isso é proposital para que haja uma nova justificativa de contratação?
Empresas que fazem um serviço tão desprezível como esse deveriam ser impedidas de continuar participando das "licitações" da cidade.
Gostaria se possível que você esclarecesse minha dúvidas.
Atenciosamente, Eduardo