22 julho, 2009

Coluna Brasília-DF de Luiz Carlos Azevedo com Guilherme Queiroz

Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Diário de Pernambuco


Fechada Se não emplacar no Tribunal de Contas (TCU), o ministro deRelações Institucionais, Jo sé Múcio Monteiro (foto), terá que se confortar com a reeleição à Câmara dos Deputados. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que disputará o segundo mandato, está com a chapa montada e não abre: o deputado Armando Monteiro Neto (PTB) e o ex-prefeito João Paulo (PT) concorrerão ao Senado.

Não une Fracassou o esforço da cúpula do PT para garantir a eleição do presidente da BR Distribuidora, José Eduardo Dutra, para o comando da legenda no primeiro turno. Além de José Eduardo Cardozo (SP), da Mensagem ao Partido, e Iriny Lopes (ES), da Articulação de Esquerda, o Deputado federal Geraldo Magela (DF), do Movimento do PT, oficializou ontem sua candidatura à presidÊncia do PT.

Sem firula O presidente Lula resolveu puxar as orelhas da cúpula do PT paulista e bater o martelo em relação à candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PSB) ao Palácio dos Bandeirantes. Está preocupado com a fragilidade da campanhade Dilma em São Paulo, o que pode derrotá-la em 2010. O prefeito de Osasco, Emídio de Souza, que pleiteia a vaga, perdeu seu lugar na fila.

0 comentários: