03 agosto, 2009

Olinda: Buracos causam atropelamento de motociclista








Os buracos da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, provocaram a morte de um motociclista ontem à tarde. O comerciante Leonardo Pereira de Souza, 31, se desequilibrou ao passar por um deles e caiu na frente de um caminhão. O rapaz morreu na hora. Comerciantes e moradores da via, uma das principais da cidade, protestaram contra a falta de manutenção da via.

Outros dois acidentes em Olinda deixaram uma pessoa morta e duas feridas. No início da madrugada de ontem, o estudante João Felipe Lopes Ferreira, 19 anos, levava a jovem Carla Renata Martins de Magalhães, 28, na garupa da moto quando colidiu contra um poste. O acidente aconteceu na Avenida Marcos Freire, no Bairro Novo. O estudante morreu na hora e Carla sofreu fraturas no braço.

Ainda de madrugada, a colisão de um carro também contra um poste, no bairro de Ouro Preto, deixou a motorista ferida.


Jornal do Commercio - Domingo 2/8/2003

3 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDO

Quem irá se responsabilizar pela morte de um cidadão olindense. A Prefeitura culpa o governo federal, o governo federal culpa a prefeitura, enfim de quem é a culpa... o que acontece e que prejuizos estão sendo dados a população de Olinda, quando não é um prejuizo financeiro á pago com a própria vida. Até quando isso irá acontecer, onde está o MINISTÉRIO PÚBLICO, onde está as autoridades constituidas... onde está O BRASIL...

Flávio Ramos

Anônimo disse...

eu se fose a familia dese rapaz pedi INDENIZAÇÃO AO PREFEITO RENILDO CALHEIROS.

MARTINIANA disse...

Estes buracos de olinda ja estão demais! sera que todo prefeito que entra em olinda só pensa em carnaval? e as ruas e a populção fica aonde? sinceramente Renildo que vergonha os olindenses estao pagando p vc ficar sentado! QUE VERGONHA!