A questão é indubitavelmente séria, por esta via passam diariamente centenas de pedestre, incluindo crianças, idosos etc. Há muito tempo este local é alvo de atropelamentos e assaltos. Esse protesto de hoje é mais um para ficar na história, pois o Poder Público não se balança com nenhuma alternativa para resolver essa questão.
As lideranças locais estão cansadas de tanto reivindicarem, por um sinal de pedestre, um policiamento e nada acontece. Foi então que o Sr. Rildo José e D. Hilda da Comunidade da Ponte Preta resolveram fazer mais um protesto no local.
Hoje das 16:00 às 17:20 estiveram presentes no local os moradores e as lideranças, que queimaram peneus e fizeram barricadas, com o objetivo de mais uma vez chamar atenção das autoridades para a resolução deste problema.
Com a chegada da polícia e dos bombeiros foi feita a retirada da barricada com a queima de peneus do recinto.
Durante o período da noite é impraticável atravessar essa via que dá acesso a várias comunidades, próxima ao Memorial Arcoverde seguindo até o giradouro. Salgadinho, Santa Teresa e Ponte Preta, os postes estão apagados, além do risco de atropelamento os assaltos.
A CELPE Já foi acionada pelas lideranças há mais de 15 dias, e nada fez, tem um poste caído vazando corrente e ninguém tomou providencias, apesar da insistência das lideranças.
Essas foram as palavras de D. Nilda e do SR. Rildo lideranças da Área.
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
Blog do Arlindo Siqueira, mais de 68mil acessos!
0 comentários:
Postar um comentário