20 janeiro, 2010

AINDA REPERCUTE...

20/01/2010

A esculhambação que Renildo Calheiros deu em Arlindo Siqueira. Depois da pesquisa publicada pelo jornal de Arlindo, dizendo que 83% dos olindenses acham ruim o governo de Renildo, o prefeito botou a boca no mundo e chamou o desafeto de mentiroso e desocupado.
[1.jpg]

E O QUE DISSE ARLINDO ???
Disse que mentiroso é o prefeito de Olinda, que inaugura obras que não funcionam. Arlindo disse que é só passar pela beira-mar, no Fortim do Queijo, onde o piso afundou, e visitar as casas inauguradas na rua da Misericórdia, quando o presidente Lula esteve aqui: hoje estão todas cheias de rachaduras. Aí se vê quem é o mentiroso.
MAIS...
Arlindo ainda disse que a pesquisa divulgada pelo jornal dele mostra apenas a insatisfação do povo olindense que está sendo enrolado depois de 9 anos de administração do PCdoB, que ele chamou também de atrasada.  E completou dizendo que o grande mentiroso é aquele que mente para si mesmo. É o que Renildo está fazendo: mentindo pra ele e pelos 4 cantos de Olinda.
PROVOCAÇÃO
Apesar de toda a ira, Arlindo Siqueira disse que Renildo é gente boa, mas que tem que ficar calmo porque o jornal vai continuar nas ruas. E com uma novidade: em vez de mensal, agora vai ser quinzenal. E vai ser pau!!!

PUBLICADO NO BLOG DO TARCISIO BOCÃO
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

 
     




  
O Blog com mais de 80 mil acessos!!


0 comentários: