26 março, 2010

Serra vai prestar contas antes de oficializar candidatura

Antes de oficializar sua candidatura à Presidência da República nessas eleições, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), fará prestação de contas de sua gestão. A cerimônia do balanço de suas ações ocorrerá no dia 31 deste mês, a partir das 15 horas, no Palácio dos Bandeirantes, informou a Agência Estado.

"Todos os secretários estarão presentes, inclusive os pré-candidatos ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), a vice-governador, Guilherme Afif Domingos (DEM), e ao Senado Federal, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB). Vai ser um grande evento, com o balanço das ações realizadas e cumpridas por Serra à frente do governo paulista", disse um dos colaboradores do tucano.

O Diretório Estadual do PSDB em São Paulo já enviou aos correligionários um convite para essa cerimônia, com a ressalva de que se trata de um ato formal de governo e não de um ato político - ainda vetado pela legislação eleitoral. A direção da legenda no Estado pede a mobilização de todos, mas avisa que não se deve levar para este evento material de caráter eleitoral, faixas ou camisetas com frases de apoio a candidaturas.

Fonte: Blog do Magno Martins, 25/03/2010


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 90 MIL ACESSOS!

0 comentários: