22 abril, 2010

Pinga-Fogo 21/04/2010

» Faróis do Palácio não me atingem


Resposta do deputado federal Armando Monteiro Neto à nota publicada ontem na Pinga-Fogo. “Não tenho quaisquer preocupações com os faróis do Palácio. Mas unicamente em salvaguardar o patrimônio que me é mais caro, o da minha honra e dignidade pessoais, e a minha imagem pública”. O parlamentar é postulante a uma das vagas ao Senado na chapa de Eduardo Campos

» Qual foi a nota?


A Pinga-Fogo revelou a inquietação do governo com reportagem da Folha de SP que cita Armando como um dos ligados a ONGs beneficiadas com recursos do Ministério do Turismo num suposto esquema fraudulento.

» Deixe que falem


O senador Sérgio Guerra não pretende mais dirimir as dúvidas que levantam a sua candidatura à reeleição “Sei o que meu partido quer de mim, o que o candidato do meu partido quer de mim, o resto é esperar que Jarbas converse lá (com Serra)”.

» Cortejo ao PSC


Dilma Rousseff cerca o PSC na tentativa de obter logo uma posição sobre a sucessão. Em um jantar com integrantes do partido, segunda, em Brasília, ela fez apelos ao PSC, segundo Cadoca, presente ao encontro. Mas o partido está dividido.

» Nada certo

O jantar com Dilma, em que dirigentes do PSC estiveram presentes, foi na casa do deputado Eunício Oliveira (PMDB-CE). PP, PTB e PMN também participaram e só asseguraram, por enquanto, à ex-ministra apoio informal.

 
Fonte: Jornal do Comércio (pinga-fogo), 21/04/2010
 
 

POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 92 MIL ACESSOS!

0 comentários: