Os palanques nacional e estadual da oposição estarão reunidos hoje em Pernambuco. Será o primeiro encontro das cúpulas após a confirmação da candidatura de Jarbas Vasconcelos (PMDB) a governador. O presidenciável José Serra (PSDB) participa de uma rápida programação no Recife, mas deve tomar o voo de volta no fim da tarde sem conseguir resolver as duas principais pendências dos jarbistas: a definição do candidato a vice-governador e o segundo postulante a senador por Pernambuco.
O tucano chega hoje de madrugada e segue direto para um hotel na zona sul. Às 11h, concede uma entrevista de uma hora de duração ao radialista Geraldo Freire, no estúdio da Rádio Jornal. Às 12h30, o presidenciável estará na TV Universária, para participar do programa do apresentador Samir Abou Hanna durante 30 minutos. As duas entrevistas integram o que o tucano chama de campanha "artesanal". Ou seja, participações em programas populares de rádio e TV, voltados ao público que não acompanha a internet e outras mídias eletrônicas.
José Serra encerra a visita com um almoço do restaurante Spettus, localizado em Boa Viagem, onde finalmente vai encontrar Jarbas e outras lideranças da oposição. O tucano não terá tempo suficiente para resolver as pendências da frente jarbista durante sua passagem, mas vai retornar ao estado no próximo dia 28. Ao que tudo indica, na volta ele deve prestigiar o lançamento da chapa completa.
Fonte: Diário de Pernambuco (política), 13/05/2010
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
BLOG COM MAIS DE 95 MIL ACESSOS!
0 comentários:
Postar um comentário