10 junho, 2010

CARTAS DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Problemas do bairro

O bairro de Aguazinha possui enormes problemas na sua infraestrutura, tais como a falta de pavimentação das ruas - que constam como pavimentadas; o saneamento precário; o transporte que atrasa; a segurança pública que no momento do crime não está presente e a saúde que é péssima. O aterro sanitário provoca mau cheiro aos moradores da localidade. A Prefeitura de Olinda não traz investimentos para a área. Sempre há desculpas de que a prefeitura aguarda a chegada da verba vindo do governo.
Deyvison A. dos Santos - Olinda

Festejos juninos

Respondi a uma enquete realizada pelo programa Trem das 11 da Rádio Universitária, sobre o tema: "O São João está acabando ou apenas se modernizou?", dizendo que ele pode a cada ano se modernizar, mas acabar nunca. Porém, nossas emissoras de rádio e de televisão precisam dar idêntica ênfase que dão para o carnaval, com transmissão ao vivo dos concursos de quadrilha junina, shows artísticos de música junina etc.
Cláudio de Melo Silva - Olinda

Diferenças sutis

Em carta para esta seção, no dia 1º de junho, o Sr. Fernando Birolli, morador do Cabo e provável torcedor do Cabense (sic), dissertou sobre a derrocada que um time "grande" está passando, o que pouco interessa a nós, torcedores do Clube Náutico Capibaribe. Porém ,o autor refere-se ao, há 43 anos imbatível, hexa "como único slogan a que tanto se apegam". Devo esclarecer que o nosso hexacampeonato não é só o que temos em nosso extenso rol de glórias, senão vejamos: somos os únicos e verdadeiros campeões no centenário (2001 - ano em que terminamos com o tão sonhado do hexa de outro time); Quando o Santos (de Pelé) foi considerado o melhor time do mundo (do mundo), nós fomos vice-campeões brasileiros os derrotando e ao Palmeiras do Ademir da Guia também, e isso tudo jogando bola, sem tapetão! Além do mais, nosso grito de guerra, tiramos do nosso próprio nome e não plagiando outros clubes, nosso mascote é exclusivo etc! Eu poderia citar mais glórias, porém o espaço aqui se torna insuficiente.
Kildare Johnson - Olinda

Fonte: Diário de Pernambuco (cartas), 10/06/2010



POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 97 MIL ACESSOS!

 

0 comentários: