Era desejo do governador Eduardo Campos não iniciar a campanha à reeleição antes do início do mês de agosto, mas a pressão dos correligionários falou mais alto e a chapa majoritária ganhou às ruas. A primeira aparição conjunta do governador com os candidatos ao Senado, Humberto Costa e Armando Monteiro Neto, deu-se sábado à noite, em Fazenda Nova, onde o ex-deputado Pedro Corrêa reuniu-se cerca de 10 mil pessoas no ''São Pedro de Seu Pedro'', evento que realiza há 15 anos.
A visita não foi avisada à imprensa pela assessoria do governador, o qual deseja, de fato, tornar a campanha a mais curta possível, administrando “com a barriga” a folgada dianteira que as pesquisas lhe atribuem. Mas, após ser avisado pelo ex-deputado de que a festa é tradicional e reuniria milhares de pessoas, o governador mudou de ideia. Não só compareceu como levou em sua companhia Humberto e Armando. E lá não deu para quem quis: fotos, abraços, apertos de mão, tapinhas nas costas, etc.
À exceção do presidente regional, Eduardo da Fonte, que se encontrava em Araripina no lançamento da candidatura à reeleição do deputado Emanuel Bringel, todas as lideranças do PP estavam lá para recepcionar o governador: o anfitrião Pedro Corrêa, o prefeito Severino Cavalcanti, o vereador e candidato a deputado federal, Roberto Teixeira, etc. Além do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Édson de Souza, que já tinha sido eleito uma vez pelo PDS (hoje DEM) e hoje está filiado ao PTB.
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
BLOG COM MAIS DE 101 MIL ACESSOS!
0 comentários:
Postar um comentário