Eduardo diz que situação não quer disputa rasteira, miúda e sem conteúdo. De quebra, diz que Jarbas, Maciel e Guerra não trabalham pelo bem de nossa terra
POSTADO ÀS 23:36 EM 15 DE Julho DE 2010
BLOG DO JAMILDO
“Nós vamos às ruas fazer o bom debate. Não queremos uma disputa rasteira, miúda e sem conteúdo”.
As palavras são do governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB) que nesta quinta-feira (15/07), prestigiou a abertura do comitê político do futuro deputado estadual Waldemar Borges.
Uma grande festa em vermelho e amarelo foi preparada para receber Eduardo e os candidatos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro neto (PTB) na casa localizada na Praça do Torreão, no espaço da militância de “Wal”, como é conhecido o ex-secretário de Articulação Social, Humberto, Armando e Eduardo.
Primeiro a discursar, Waldemar Borges chamou a militância presente a trabalhar em grupo: “O jogo começa hoje e está zerado. Política não é tenis, nem ping-pong; política é futebol, é voleibol que são jogados em times”, disse.
Após a fala de Humberto e Armando, Eduardo subiu ao pequeno palanque para elogiar a atuação de Wal durante sua permanência no Governo do Estado. O socialista também pediu votos para os candidatos a senadores e mostrou confiança na vitória das forças de esquerda.
“A partir do ano que vem, o nosso governo e o de Dilma Rousseff terão dois senadores trabalhando a seu favor”, afirmou.
Embora tenha feito questão de prestigiar a inauguração do QG da campanha de Waldemar Borges, Eduardo adiantou que não poderá participar da abertura de todos os comitês de candidatos da Frente Popular de Pernambuco.
“Só quando tivermos espaço na agenda administrativa”, justificou.
O governador também adiantou que a sua campanha de rua deve ser intensificada a partir da última semana de julho com eventos “antes das oito da manhã, depois do horário de expediente e nos finais de semana”.
0 comentários:
Postar um comentário