POSTADO ÀS 22:09 EM 03 DE Setembro DE 2010
No Portal Terra
ESTEIO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (3) que o candidato tucano, José Serra, deveria procurar um novo argumento ao comentar as denúncias de violação de sigilo de sua filha, Verônica Serra durante visita a Expointer, em Esteio (região metropolitana de Porto Alegre). "O presidente tem coisa mais seria para cuidar do que as dores de cotovelo do Serra", disse Lula.
"O homem que se diz tão preparado para governar um país de 190 milhões de habitantes quer que o presidente Lula censure a internet. Não posso fazê-lo", disse, se referindo na conversa que Lula teria tido com Serra em janeiro deste ano sobre a publicação de dados de Verônica na internet, conforme matéria da Folha de S. Paulo .
Lula afirmou que, até o momento, não há nada demais publicado na internet sobre a filha de Serra. "Tem insinuações, assim como tem contra o presidente", declarou e fez questão de alfinetar o opositor de sua candidata, Dilma Rousseff (PT), ao dizer que eleições não se ganha "convencendo a Justiça a impugnar candidatura", mas convencendo o eleitorado.
"O Serra que vá para rua, que melhore a qualidade de seu programa, que faça propostas", atacou o presidente. Ele disse ainda que o tucano deve estar com dor de cabeça pela previsão de alta do PIB, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
0 comentários:
Postar um comentário