A arbitrariedade cometida pelos funcionários da Prefeitura de Olinda, é de tamanha ordem, que causaram um tremendo mal estar, nos que observaram a atitude dos mesmos.
Os funcionários que faziam o Controle Urbano no Carnaval, não respeitaram a dona de casa de nome Betânia, cadastrada e autorizada a trabalhar na Ladeira da Misericórdia durante o carnaval, teve seu pequeno comércio apreendido pela Prefeitura.
Pasmem vocês a grosseria foi tanta que a Sra Betânia desmaiou, mesmo mostrando os documentos que credenciavam a sua permanência no local.
Esse fato causou indignação em todos que ali estavam, inclusive os policiais. A Sra. de quem estamos falando é filha de Cidinho, que carregou o Filho do Homem da Meia Noite, por mais de 50 anos. A Sra. Betânia, ainda mostrou um bilhete assinado pelo Prefeito Renildo Calheiros e mesmos assim teve seu pequeno comércio apreendido pelos fiscais. A Família Nigro ficou revoltadíssima, com o Tom agressivo e Truculento, com que a Sra. Betânia foi tratada. A mesma teve que ser atendida por um profissional de saúde dos serviços de atendimento da Saúde no local.
Veja o que gerou tudo isso:
Um funcionário bem grosseiro, com tom ameaçador, havia ido um dia antes pedir para D. Betânia guardar um capacete de uma moto e d. Betânia já estava fechando o comércio e não tinha como guardá-lo. Pois esse mesmo rapaz voltou no dia seguinte às 9;00h da manhã da segunda feira e comandou toda operação de retirada.
QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO?
A Justiça terá que ser feita.
Tomou a frente desse caso a Neta de D. Laura Nigro, chamando a polícia.
Tenho certeza que o Prefeito, Renildo Calheiros, não tomou conhecimento desse terrível fato.
0 comentários:
Postar um comentário