14 abril, 2011

Dilma passou no teste dos 100 dias, afirma o governador de Pernambuco


Escrito por Inaldo Sampaio
13 de Abril de 2011 às 17:55:53

Durante sua passagem por Goiana nesta quarta-feira, o governador Eduardo Campos declarou - numa coletiva de imprensa - que a presidente Dilma Rousseff completou seus cem primeiros dias de governo “com muita serenidade e muito bom senso”.
“Ela surpreendeu positivamente os aliados e os adversários”, disse o governador de Pernambuco, acrescentando que nos três primeiros meses de governo ela fez questão de deixar a sua marca em defesa da liberdade e dos direitos humanos e da busca do diálogo com as oposições, recebendo em audiência os governadores Geraldo Alckmin (SP) e Antonio Anastasia (MG), ambos do PSDB.
O governador negou versões de que Pernambuco não estaria sendo bem tratado pelo governo da nova presidente. Apesar de ter havido um corte de R$ 50 bilhões no OGU deste ano, disse ele, nenhuma obra federal em Pernambuco foi paralisada.
Muito pelo contrário, acrescentou. O Estado conseguiu incluir no PAC- 2 a Adutora do Agreste, que está orçada em R$ 2,3 bilhões e irá beneficiar com água tratada 68 municípios do Agreste...

0 comentários: