29 abril, 2011

Projeto Clarear lança novas formas de adesão à campanha que ajuda crianças e adolescentes



Da Celpe

O Projeto Clarear, uma parceria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e cinco entidades sociais, lançou, nesta quinta-feira (28), novas formas de aderir à campanha criada para ajudar no atendimento de crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social em Pernambuco. Por meio do site e call center os clientes poderão participar do projeto doando R$ 1,50 e ajudar as instituições beneficentes. Os novos canais de adesão foram anunciados pelo presidente da Celpe, Luiz Antônio Ciarlini, e representantes das instituições participantes.

Os interessados em doar mensalmente, uma pequena quantia, por meio da conta de energia, poderão preencher a ficha de adesão pelo site www.campanhaclarear.com.br. Além disso, os clientes vão ter acesso às informações sobre o trabalho desenvolvido pelo Movimento Pró-Criança, Pastoral da Criança, Organização de Auxílio Fraterno (OAF), Associação Beneficente Criança Cidadã (ABCC) e Fundação Terra com o auxílio da doação. Outra forma de ajudar a campanha será pelo call center 2101-2112, através  de gravação de voz do titular da fatura.

Para fazer parte da iniciativa, o titular da conta de energia deve procurar qualquer uma das cinco entidades e preencher uma ficha de adesão, com nome, nº de contrato com a Celpe, endereço, CPF e o valor que deseja contribuir. Vale lembrar que o mínimo é de R$ 1,50. Mas o cliente da companhia pode, caso queira, solicitar uma doação maior na sua fatura de energia. Com base nessas informações, a Celpe passará a incluir na fatura, mensalmente, o valor solicitado.
 
BLOG DO JAMILDO

0 comentários: