27 junho, 2011

Governador participa de seminário em São Paulo na manhã desta segunda-feira

Escrito por Inaldo Sampaio

26 de Junho de 2011 às 13:52:46
Foto: Eduardo Braga/SEI

O governador Eduardo Campos viaja a São Paulo na manhã desta segunda-feira para participar do seminário “Infraestrutura, Urgências e Estratégias” promovido pela revista Brasileiros. 
 
O evento será realizado no Hotel World Trade Center e vai reunir cerca de 400 empresários e gestores públicos de todo o país. Ele terá início às 9h e se estenderá até as 19h.
 
Eduardo Campos será o único governador-palestrante do seminário. Ele vai comandar os debates sobre “Os desafios, urgências e estratégias para a infraestrutura nos Estados brasileiros”. Os temas que serão debatidos no período da manhã são “Os investimentos em infraestrutura no Brasil” e “Os gargalos da infraestrutura brasileira: energia, transporte e telecomunicações”.
 
Outros três painéis serão realizados no período da tarde: “Saneamento e gerenciamento de resíduos”; “Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016” e “A melhoria do ambiente de negócios como condição para a aceleração do crescimento”. 
 
Os ministros Guido Mantega (Fazenda), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, indústria e Comércio), Orlando Silva (Esportes), Paulo Bernardo (Comunicações) e Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), também estão confirmados, além de nomes de peso do empresariado brasileiro como Murilo Ferreira (Vale).

0 comentários: