Do presidente estadual do PMN, Sílvio Barbosa, sobre declaração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) de que a maior parte dos partidos que lhe fazem oposição, hoje, estarão no seu palanque em outubro próximo:
I- Registro aqui minha indignação pelos comentários proferidos pelo prefeito da cidade de Olinda, Sr. Renildo Calheiros, acerca dos 10 partidos que formam o Bloco de Oposição daquela cidade.
II- É importante que o prefeito saiba ler as entrelinhas os números da pesquisa da Exata. O governador Eduardo Campos já dispõe de mais de 90% de aprovação em Olinda e os olindenses sabem da relação do governador com o atual prefeito.
III- O mesmo não perde tempo para ligar constantemente sua imagem à de Eduardo Campos e, mesmo assim, vem desidratando politicamente a cada instante.
IV- É bom que se entenda que a rejeição da cidade de Olinda à atual administração não é peculiar a Renildo Calheiros e sim a mais de uma década de desgoverno do PCdoB, que não preparou a cidade para o momento que vive Pernambuco.
V- Deste modo, afirmo que os partidos que formam o Bloco de Oposição em Olinda estão firmes em um só propósito, entendendo que unidade é sinônimo de renúncia. Renúncia a projetos pessoais e/ou partidários que estabeleceram entre eles o sentimento comum de resgate da alta estima dos olindenses.
Sílvio Barbosa(Presidente Estadual do PMN)
0 comentários:
Postar um comentário