25 março, 2008

Pavoa



Nota publicada hoje (25/03) na coluna Blog da Folha do jornal Folha de Pernambuco



A prefeita de Olinda, Luciana Santos (PCdoB), é vista por muito aliados como “centralizadora de poder” e uma espécie de “pavoa-arlequim”. A comunista, que tem o apoio do PT em duas gestões, não abre mão de candidatura própria do partido na cidade e tenta obstruir a candidatura petista na Marim dos Caetés. De acordo com uma fonte bem vermelha do PT, o deputado Renildo Calheiros, única opção comunista para o pleito no município, só está vindo para a disputa porque o PT mantém sua candidatura.

3 comentários:

Leo Medeiros disse...

o deputado Renildo Calheiros, única opção comunista para o pleito no município, só está vindo para a disputa porque o PT mantém sua candidatura.
E o PT tem candidato em Olinda? quem é?

Leonardorecife@hotmail.com

Anônimo disse...

o pt não que ficar em um grupo que não da oportunidade a seus aliados não e traz um alagoano para querer administrar olinda, o povo de olinda não é besta. é melhor o pt se juntar com arlindo que é a unica opção para melhorar nossa cidade.
carlos eduardo de bairro novo

Anônimo disse...

eu tou vibrando para esse partido nanico do pcdob perder em olinda e em recife, tumara que nunca volte ao puder. solte uma bomba e não escape nenhum. joga tudo para alagoas que, quem sabe poderiam chegar ate a ser presidente da republica pq la pode tudo.

moro em rio doce e estou esperando ptb nos bairros.
claudia pereira