Matéria publicada hoje (25/03) no Blog da Folha
Paulo Valença (PT) diz que desenvolvimento econômico não emplacou
O vice-prefeito de Olinda, Paulo Valença, que aspira ser o candidato oficial do PT à Prefeitura da Marim dos Caetés, não poupa críticas à gestão da comunista Luciana Santos quando o assunto é Orçamento Participativo (OP).
Enquanto o OP é visto como a "menina dos olhos" do prefeito João Paulo, no Recife, na cidade vizinha não passa de um verdadeiro fiasco. "Foram apenas 54 obras executadas pelo OP em quase oito anos de gestão ", desabafa o vice-prefeito, durante entrevista ao programa Folha Política, na Rádio Folha FM 96.7, hoje pela manhã.
Valença se mostra decepcionado com o programa na atual gestão e pretende, se candidato e eleito, dar continuidade e aprofundar o Orçamento Participativo. As críticas não pararam por aí. O vice-prefeito disse que o desenvolvimento econômico não emplacou, principalmente depois da extinção da secretaria no ano passado.
A prefeita transformou a pasta em uma simples diretoria comprometendo todo o trabalho da equipe. "Isso retraiu o avanço na questão do desenvolvimento", avaliou o petista Paulo Valença.
Vale lembrar que o apoio do PT para Luciana Santos foi determinante para a reeleição da representante do PCdoB nas eleições municipais de 2004. A comunista tinha mais de 70% de rejeição nas pesquisas. Hoje, Luciana não abre mão de candidatura própria e apela para o nome do correligionário e deputado federal, Renildo Calheiros, que será o candidato do PCdoB para a sucessão.
2 comentários:
ela se acha, acha que não precisa de ningum para fazer renildo prefeito mais agente nao vai deixar nao, xo mundiça. xo luciana e sim a arlindo.
um beijo e um abraço arlindo e rumom a vitoria.
rafaela
nem o pt ta aguentando essa sujeira do pcdob, vamos a luta arlindo que voce vai ser o nosso prefeito.
meu nome é marcelo e moro em rio doce
Postar um comentário