Ao lançarmos o documento "A Construção de um Novo Projeto para Olinda" queríamos abrir um debate, de fato, com a população.
Recebi e-mail de Cristiane Cani onde ela questiona aspectos da proposta sobre o Carnaval.
Eis as ponderações de Cristiane:
"Após ler e fazer uma análise do pré-programa, tenho algumas observações a fazer:
1 - Não entendo o porquê, no tocante a música, Olinda só ser relacionada a música carnavalesca, sei que Carnaval é bom, mas acho que o Carnaval, diariamente, torna-se-á algo desnecessário à população. Creio que existem outros meios de incentivo à cultura e os músicos olindenses podem aprender tocar outos ritmos musicais.
2 - Outra coisa não compreendo muito é trânsito caótico nos principais corredores dos bairros, Bairro Novo e Casa Caiada. Acredito que o sr. também concorda, que a avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), não continuar ser transitável (para automóveis) completamente, é algo inexplicável. Só entendo que é para privilegiar meia dúzia da população que mora à beira mar.
3 - Com relação aos demais ítens do programa espero que sejam postos em prática e mude alguma coisa em Olinda, pois há muito que ela precisa de mudanças, pois vou ser sincera, nunca vi mudanças algumas.
Costumo dizer que Olinda não tem sorte com seus administradores municipais.
Tudo de bom.
Um abraço.
Cristiane Cani
0 comentários:
Postar um comentário