O jornalista Pedro Tinôco, 37, enfrenta uma maratona para tentar conseguir um novo notebook ou ser ressarcido pela compra do equipamento. Ele adquiriu o computador, da marca CCE, em dezembro do ano passado, às vésperas de viajar a trabalho para Cuba. “Logo no primeiro dia, percebi que a bateria não carregava e fiquei usando o aparelho ligado à tomada. Quando retornei ao Brasil, procurei a loja, que me encaminhou à assistência técnica.” Pedro lembra que deixou o notebook para conserto em 12 de janeiro. “Me entregaram em um mês, depois de consertar a placa mãe.” Após período funcionando, o equipamento teve nova pane. “Levei outras três vezes para a assistência. Informaram que não tinha mais jeito e que me mandariam um novo em um mês. Já faz mais de 40 dias, tento ligar para a central de atendimento, mas não tenho resposta.”
Resposta
A CCE entrou em contato com o reclamante para informar que vai entregar um novo modelo de notebook.
OLHO VIVO-JORNAL DO COMÉRCIO
27/10/2009
Resposta
A CCE entrou em contato com o reclamante para informar que vai entregar um novo modelo de notebook.
OLHO VIVO-JORNAL DO COMÉRCIO
27/10/2009
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
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