21 janeiro, 2010

ENTREVISTA DE ARLINDO SIQUEIRA A RÁDIO CAPIBARIBE

Em entrevista a Rádio Capibaribe, no horário de 11:00 às 12:00, com os locutores Jonas Filho e Nino Bezerra, Arlindo Siqueira, fala sobre o Jornal Opinião, onde faz sérias críticas a atual administração da Prefeitura de Olinda.
Após aproximadamente três dias do lançamento do Jornal Opinião, o Prefeito Renildo Calheiros, partiu em defesa da sua administração, usando contra Arlindo Siqueira palavras de Baixo Nível, sendo no momento  da entrevista, rebatida pelo radialista Tarcísio Bocão, provocando com isso inúmeras entrevistas e publicações em jornais, Bloges e entrevistas em rádios.  Foi a Gota d’água, caiu na boca do Povo. A procura pelo Jornal tem aumentado a cada dia, por onde passam seus divulgadores o povo cai em cima.
Não é admissível que um governo que se diz popular, não saiba responder as críticas de um opositor ,com palavras dignas, e com a ética que o Cargo de um Prefeito Democrático Requer.

Durante a entrevista na Rádio Capibaribe, vários moradores entraram em contato com a emissora de rádio para reiterar tudo aquilo que estava no Jornal e mais...
Entre eles estão:
Sr. Toninho da Correia de Brito – Sítio Novo – Avaliação da Gestão – Péssima;
Sr. Jorrani - Jardim Atlântico – Canal cheio de lixo - Avaliação da Gestão –Péssima;
José Andrade –Casa Caiada –  povo votou 2 vezes no PC do B - Avaliação da Gestão-Péssima;
Cristina- Jardim Atlântico- canal da Rubim Vermelho- Avaliação da Gestão-Péssima;
João Santos de Rio Doce- Rua do Jasmim- Girassol- Avaliação da Gestão-Péssima;
Magno-C.Caiada – Rua Pintor Man.Bandeira sem calçamento-Avaliação da Gestão-Péssima.


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

 
     






O Blog com mais de 80 mil acessos!!

0 comentários: