26 março, 2010

Arlindo, Renildo e Luciana encontram-se nesta sexta em audiência

Escrito por Fabiana Gonçalves

25 de Março de 2010 às 18:13:23

Foto: Agência Câmara

Será nesta sexta-feira (26), a 1ª audiência de conciliação entre o ex-vice-prefeito de Olinda, Arlindo Siqueira, o atual prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e a secretária de Ciência e Tecnologia Luciana Santos (PCdoB).

Arlindo Siqueira está sendo processado por publicar no seu jornal "Opinião" a manchete "Palhaçada em Olinda". Segundo a assessoria de Renildo e Luciana, ambos entenderam que Arlindo estava chamando-os de palhaços, “uma vez que a manchete estava ao lado de fotos em que os dois estavam vestidos com roupas carnavalescas”.

Além desta ação, a Prefeitura de Olinda também acusa o jornal de estar divulgando inverdades, especificamente numa matéria chamada "Prefeitura boicota oficinas de Olinda", onde se denuncia que os veículos da prefeitura são consertados no Cabo de Santo Agostinho, a 60 km do município de Olinda.

Arlindo Siqueira confirmou recentemente que será candidato a deputado federal pelo PSL atendendo a um convite do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que também será candidato.

A 1ª a...

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio, 25/03/2010


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 90 MIL ACESSOS!

0 comentários: