26 março, 2010

Olinda em pé de guerra

Renildo Calheiros, Luciana Santos e Arlindo Siqueira frente a frente na Justiça nesta sexta-feira

POSTADO ÀS 17:57 EM 25 DE Março DE 2010

Está marcado para amanhã (26), às 16h e 17h20, no I Juizado Especial Criminal de Olinda, a 1ª audiência de conciliação entre Renildo Calheiros, Luciana Santos e Arlindo Siqueira.
Siqueira está sendo processado por publicar no seu jornal "Opinião" a manchete "Palhaçada em Olinda".
Renildo e Luciana entederam que Arlindo estava chamando-os de palhaços, uma vez que a manchete estava ao lado de fotos em que os dois estavam vestidos com roupas carnavalescas.
“Na verdade, os termos são usados pelo presidente da associação de moradores do Alto Sol Nascente que diz que a prefeitura está tratando a comunidade como palhaça”, esquiva-se Siqueira.
“Depois de exceder-se em uma rádio de grande audiência, chamando Arlindo de alma sebosa, mentiroso e desocupado, o prefeito de Olinda achou pouco e resolveu enfrentar o periódico judicialmente”, criticam.
Além desta ação, impetrada pelo prefeito e pela ex-prefeita, a prefeitura também acusa o jornal de estar divulgando mentiras, especificamente numa matéria chamada "Prefeitura boicota oficinas de Olinda", onde denuncia-se que os veículos da prefeitura são consertados no Cabo de Santo Agostinho, a 60 km do município de Olinda.
Para defender-se das acusações já em andamento e as que certamente virão, Arlindo já contratou um escritório de advocacia, que fará a assessoria jurídica do seu jornal.
A 1ª audiência está marcada para às 16h e a segunda para às 17h20.

Fonte: Blog do Jamildo, 25/03/2010


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 90 MIL ACESSOS!

0 comentários: