30 março, 2010

Luciana: pré-candidata a deputada, mas sonhando com o Senado

A secretária estadual de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB), que entrega o cargo na próxima quarta-feira, se diz pré-candidata a deputada federal, mas na verdade não esconde o desejo de também ser lembrada como um dos nomes possíveis para o Senado. A briga pela Casa Alta já tem pelo menos quatro nomes expostos dentro do conjunto de forças do governo: o secretário das Cidades Humberto Costa e o ex-prefeito João Paulo (ambos petistas), o deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Filho (PSB).

"Montar uma chapa depende de muitas variáveis", disse a comunista, não descartando o nome para a disputa. Em entrevista ao Blog da Folha, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rebelo, disse que a ex-prefeita de Olinda tem "dimensão para ser candidata ao Senado" e que isso dependeria da evolução política do Estado que ainda é indefinida.

O dirigente comunista, na mesma entrevista, destacou o nome do vereador do Recife, Luciano Siqueira, para a sucessão na PCR. Em 2008, então vice-prefeito, Luciano desistiu da candidatura para apoiar João da Costa. O Blog procurou o parlamentar para repercutir as declarações de Renato Rabelo, mas o comunista está de repouso em casa por conta de uma virose braba. SAÚDE!

Fonte: Blog da Folha, 29/03/2010


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 90 MIL ACESSOS!



0 comentários: