26 abril, 2011

O VEREADOR BIAI, LEVIANAMENTE ACUSOU O DEPUTADO EDUARDO DA FONTE DE NÃO HONRAR OS 330 MIL VOTOS QUE RECEBEU DO POVO DE PERNAMBUCO.




A redação desse Blog tomou conhecimento de tal episódio onde o Vereador Biai, sem nenhum fundamento e conhecimento dos fatos, saiu atirando para todo lado na tentativa de desqualificar a postura do deputado diante de seus eleitores, hoje pela manhã, no Plenário da Câmara/CASA BERNARDO VIEIRA DE MELO/Olinda , afirmando que o mesmo  não tem tomado providências quanto aos aumentos abusivos das tarifas de energia elétrica, completou ainda com insinuações difamatórias quanto a postura do deputado diante da ANEEL .
Procuramos a Presidente do Partido em Olinda Srª Zélia Matos para melhores esclarecimentos dos fatos. Segundo a mesma,  esclareceu que o Deputado passou o feriadão da Semana Santa reunido com Advogados e Assessores para formular um documento de defesa sobre esse aumento das taxas de Energia, que posteriormente dia 25/04 foi protocolado na Justiça Federal .
No momento que era criticado pelo vereador, o Deputado participava de uma reunião com a Aneel – AGENCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA, em Brasília em busca de melhores soluções.
Infelizmente os políticos não se informam antecipadamente dos fatos e sai atirando para todo lado.

Postado por ARLINDO SIQUEIRA
 

0 comentários: