15 julho, 2011

Eriberto cobra postura de Sérgio Magalhães

Sexta, 15 Julho 2011 02h01
JUMARIANA OLIVEIRA
A novela entre os dirigentes do PTC e o vereador Sérgio Magalhães, futuro filiado do PSD, está longe de chegar ao fim. Após as alfinetadas do presidente municipal da legenda, Marco Aurélio Medeiros, que afirmou que o vereador tem “complexo de Xuxa”, pois usa a Imprensa para aparecer, foi a vez do presidente estadual do PTC, deputado Eriberto Medeiros, se pronunciar.

O dirigente deixou claro que a legenda vai tomar uma iniciativa para controlar os ânimos de Sérgio Magalhães, que constantemente faz duras críticas à gestão do prefeito João da Costa (PT), sem estar, de fato, desfiliado do PTC. “O partido vai reunir a ‘tropa’ e tomar as devidas providências. Ele não pode ficar dando esse tiroteio (no prefeito) sem se desfiliar do partido. Tiroteio a gente não aceita”, avisou o trabalhista-cristão.

Questionado sobre qual será a decisão da legenda, o deputado esquivou-se e disse que só pode responder depois da reunião com a executiva estadual. Sobre o mandato do parlamentar, Medeiros ratificou que não pretende brigar pela vaga, que ficaria com o primeiro suplente Marco Aurélio Medeiros, caso a legenda decidisse entrar na disputa com Magalhães.
Palavra

O trabalhista-cristão acusou o vereador de não cumprir com a palavra, pois, quando a legenda passou a integrar a base governista do prefeito João da Costa, o futuro social-democrata prometeu que só faria críticas construtivas à gestão do petista.

“Quando aceitamos participar da gestão, ele disse que seguiria a posição do partido, mas ele só fica fazendo críticas, que não são construtivas, sempre que tem uma oportunidade. Ele tem obrigação moral de honrar com a palavra e seguir o partido”, assinalou.

O dirigente do partido ainda questionou a saída de Sérgio Magalhães para uma legenda que já declarou apoio ao governador Eduardo Campos (PSB), ao mesmo tempo em que faz oposição à gestão petista. “Como ele vai para um partido que apoia o PSB e faz oposição à Prefeitura, se são da mesma frente (Popular por Pernambuco)? Isso não dá para entender”, encerrou.
 
FOLHA DE PERNAMBUCO

0 comentários: