07 dezembro, 2011

OLINDA PSB E AGENDA 40



O QUE É AGENDA 40?

NO MEU ENTENDIMENTO

O Diretório Municipal de Olinda teve uma excelente idéia, um militante do Partido é o anfitrião, chama 40 pessoas da comunidade para uma reunião, cujo objetivo é passar um vídeo, esclarecendo a população com as ações do Governo EDUARDO CAMPOS, pois desconhecem se a obra e do município ou do governo do estado.
Infelizmente com esse total descaso o esforço do governador tem sido em vão, pois o PC do B quer ter o crédito sozinho, sem mostrar o tanto que o governo tem feito por Olinda.
Em minha opinião, o governador a exemplo do Recife, quer mostrar a força do seu partido, quando transferiu o domicílio eleitoral do Ministro Fernando Bezerra Coelho, colocando o PSB, no centro das discussões para 2012.
Em Olinda a situação não é diferente, o PSB tem divulgado na imprensa, através de seus lideres, que a administração não tem acompanhado o desenvolvimento do estado, imagina Olinda, que as obras estão inacabadas, os postos de saúde faltando atendimento adequado, a Maternidade fechada, a infra estrutura, o desenvolvimento econômico e a educação é um caos.
O PSB de Olinda tem quadros importantes com condições de disputar uma campanha majoritária, podemos citar alguns desses nomes: O vereador João Luiz, o vereador José Carlos Rosas, o Diretor Presidente do Porto do Recife, Pedro Mendes, o prof. Universitário Tales Vital, o Presidente da COOPERGÁS Aldo Guedes, o Ex- Deputado Álvaro Ribeiro, o filho do saudoso Miguel Arrais, Marcos Arrais entre outros.

A eleição Majoritária de Olinda que parecia um WO, hoje já tem em discussão várias opções de nomes e partidos.  A população a militância, os membros dos Diretórios de vários partidos, o PT, o PSB já não querem mais votar nesse Projeto atrasado, do PC do B. que há 13 anos administra tão ruim Olinda.
Atualmente dez partidos políticos formaram um grupo de oposições chamado UNIÃO DAS OPOSIÕES DE OLINDA, são eles: PMDB, PSDB, PTC, PSL, PPS, PRTB, PMN, PSC, DEM E PTN, e esse grupo tende a crescer.

Arlindo Siqueira

0 comentários: