30 janeiro, 2012

MUITA FESTA EM OLINDA PARA 50 ANOS DE CEROULA

A troça carnavalesca Ceroula, que geralmente sai em marcha pelas ruas, ficou concentrada, ontem no patio do Mosteiro de São Bento, em Olinda. A festa fechada foi mais um dos eventos em comemoração aos 50 anos do bloco, completados no último dia cinco de janeiro. Cerca de 2 mil foliões compraram ingressos para fazer parte da homenagem, animada pelo som das bandas Patusco e Grupo Bom Gosto. O cantor Almir Rouche rambém subiu ao palco para fazer a festa da multidão.
"O público ainda pode esperar muita alegria e muita festa até o Carnaval. A próxima saída da Ceroula e no dia 12 de fevereiro, às 16:00h. O bloco sai da Praça do Carmo ( em Olinda)", conta o presidente da agremiação, Marcos Sales. O atual gestor do bloco e filho de Cabela, um dos seis amigos fundadores da troça carnavalesca, em 1962.
As amigas Rosângela Alves, 28, e Ana Regina Morais, 34, aproveitaram o exemplo dos criadores do bloco e foram juntas festejar a proximidade do Carnaval na prévia. "É nossa primeira festa carnavalesca do ano. Agora é comemorar até  quarta-feira de cinzas," disse Rosângela.

JORNAL DO COMMÉRCIO

0 comentários: