09 janeiro, 2012

Oposições de Olinda vão continuar promovendo atos de ataque ao prefeito Renildo Calheiros



O presidente do PSL de Olinda, Arlindo Siqueira, disse hoje ao Blog que apesar do incidente de ontem, os partidos de oposição vão continuar promovendo atos públicos para denunciar a suposta “inoperância” da gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).
Ontem, disse ele, a UNIÃO DAS OPOSIÇÕES POR OLINDA programou um ato público na feira de Peixinhos para denunciar a obra do Restaurante Popular, que se encontra inacabada desde 2005, apesar de ter recebido recursos da ordem de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).De acordo ainda com Arlindo Siqueira, por volta das 7h o integrante do bloco oposicionista, Guiguinho, ao chegar ao local para instalar a “Tribuna do Povo”  foi impedido de fazê-lo por agentes da Guarda Municipal.
“Tratava-se de um evento político e legítimo no Estado Democrático de Direito. A Secretaria de Controle Urbano tentou proibi-lo. Mas, mesmo assim, nós conseguimos realizá-lo”, afirmou Arlindo Siqueira.

Estiveram presentes representantes do PPS, PSL, PMDB, PMN, PTN, PTC,  PSDB e PSC.Falaram pelos partidos Uyrandêi Lemos (PPS), Arlindo Siqueira (PSL), Izabel Urquiza (PMDB), ALF (PTC), Biu do Sítio (PSC), Terezinha Nunes (PSDB), José Velozo (PTC) e Guiguinho (PTN).
Também discursaram os ex-deputados Jacilda Urquiza (PMDB), Assis Pedrosa (PTC) e Terezinha Nunes (PSDB).
 
BLOG DO INALDO SAMPAIO
Publicado em: 09-01-2012 |

0 comentários: