04 fevereiro, 2008

Visitas à Casa do Carnaval de Olinda

O amigo Roberto das Águas de Jardim Brasil.
Rinaldo Ouro e Naelson Fernandes de Lima,
presidente da Troça Carnavalesca Mista
Os Devassos da Sé, fundada em 2002.
T.C.M. Os Devassos da Sé, começou em uma conversa de um grupo de amigos que queriam fazer um carnaval diferente, em meio a conversas e brincadeiras, surgiu a idéia de se criar uma agremiação carnavalesca.

Inicialmente começamos com um grupo de 150 amigos, todos padronizados com camisas e bonés. Ao passar do tempo a procura foi tão grande que sentimos a necessidade de fazer uma festa não só para os amigos, mas sim, para todos os que tivessem interesse de participar.

http://www.devassosdase.kit.net/index1.htm

Gilson Maia presidente da União Estadual dos Estudantes de Pernambuco esteve na Casa do Carnaval de Olinda e deixou o seguinte depoimento:

"Apóio Arlindo em Olinda por acreditar nele, sobretudo, como um homem público comprometido com as classes menos favorecidas e por se tratar de um gestor competente. Arlindo já provou que sabe fazer e vai trazer sua experiência de sucesso na iniciativa privada para a gestão pública. Olinda precisa de gente realmente comprometida com sua cultura. Por isso apóio Arlindo e todo olindense que ama essa terra deve entar nesta luta."

A amiga, professora, escritora, poetisa
e cordelista Rivani Nasário,
a Cangaceira do Cordel.

A turma jovem comandada por Gilson Maia: Marcos, Rodrigo, Vitor, Guilherme, Fernando, Khiary e Volmer. A rapaziada já deixou seu grito de guerra:

"Parece um terremoto,
Faz o chão tremer
Uhh, eu sou Arlindo aêêê."

0 comentários: