As casas do Projeto do Prometrópole do V-8 foram entregues em ritmo de muitos protestos, quem deveria ficar nas casas não teve acesso a elas, gerando uma insatisfação muito grande por parte das famílias previamente cadastrada.
Famílias que não moram na comunidade, tiveram acesso a essas moradias e isso trouxe um grande transtorno para os moradores. Barricadas e queimas de pneus, carro de som,foram os meio utilizados para chamar a atenção. Encontramos uma advogada de nome Kelly, brigando junto com os moradores para garantir a legitimidade da caracterização do Projeto.
A polícia foi chamada para manter a ordem e continuam lá até a concretização do acordo. As famílias permanecem acampadas no local para garantir a integridade das moradias, para que oportunistas não façam nenhuma depredação no recinto.
Fui chamado por alguns moradores insatisfeitos com o desrespeito e constrangimento por que tem passado, solicitando meu apoio para o ato, foi quando fui até o Prometropóle Estadual para agendar o recebimento de uma comissão para resolver o impasse.
Ficou dito que a partir de segunda eles sentariam com uma comissão para resolver o problema.
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
BLOG COM MAIS DE 94 MIL ACESSOS!




0 comentários:
Postar um comentário