27 agosto, 2009

Preço da passagem de ônibus de Rio Doce é um absurdo

O desabafo de uma leitora do Blog Olinda Urgente

Evania disse:

Olá, Gostaria de Deixar Claro a minha indignação sobre as passagens de ônibus neste muncípio, Os moradores de Olinda pagam uma passagem absurda de 2,80 especialmente a população de Rio Doce, o que me deixa mais indignada é que recentemente foi feito um terminal de integração em Paulista, eu sinceramente esperava que a passagem deste seria de 2,80 também, pois Paulista fica mais distante do que Olinda para os grandes centros urbanos.

Pois bem, todas as linhas dessa integação é de Vale A 1,85 o que me surpreendeu e me deixou revoltada, a população de Olinda esta sendo lesada por esses mercenários, pois enquanto Paulista, PE-15 e outra parte de Olinda pagam passagens de 1,85 "nós" da outra parte de Olinda pagamos 2,80.

Absurdooo.

Obrigada Pelo espaço e adorei o Blog. até mais.

Fonte: Blog Olinda Urgente.

POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

Blog do Arlindo Siqueira, mais de 58 mil acessos!

1 comentários:

gerson disse...

concordo plenamente com areclamaçao de Evania,é um absurdo uma parte de olinda com uma tarifa e outra com outra.