23 abril, 2010

FOGO CRUZADO

Serra agora é favorito para eleger-se presidente da República, diz Ciro ao portal iG
Escrito por Inaldo Sampaio



23 de Abril de 2010 às 17:47:13

Ciro Gomes é incontrolável. Inadministrável. Inconfiável. Deixou a reunião de cúpula do PSB na tarde de ontem dizendo que não daria mais entrevista sobre a eleição presidencial porque já tinha falado demais e dito o que gostaria de dizer.

O momento agora seria de silêncio, reflexão, meditação. Entretanto, menos de 24 horas após ter dito que não falaria mais sobre este assunto, ele deu entrevista hoje de manhã ao portal iG na qual admitiu pela primeira vez que não será mais candidato a presidente da República e que, com ele fora da disputa, Serra se torna o candidato favorito para vencer a eleição.

Ciro afirmou ainda que não contem com ele para participar da campanha de Dilma Rousseff porque vai ficar fora do jogo. Já havia dito anteriormente que ou seria candidato a presidente da República ou deixaria a vida pública. E garante que vai deixá-la, mesmo estando com 52 anos de idade.

Como diria o ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão, um camarada com 52 anos de idade que já foi deputado estadual, federal, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará e ministro de Itamar Franco e de Lula não pode ser considero velho. É literalmente, um “ME-NI-NO”

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio


POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA

BLOG COM MAIS DE 93 MIL ACESSOS!

0 comentários: