02 de Agosto de 2010 às 20:32:07
É voz consensual na Assembleia Legislativa, que voltou às suas atividades nesta segunda-feira: os ataques pessoais de Jarbas Vasconcelos a Pedro Eurico (PSDB), chamando-o de “mau caráter”, “dissimulado” e “sem vergonha” vão contribuir para distanciar ainda mais o tucanato do PSDB.
À exceção de Terezinha Nunes, nenhum membro da bancada estadual do PSDB faz oposição radical ao governo Eduardo Campos. Daí a proximidade do PSDB do PSB e, por via de conseqüência, o apoio declarado da maioria dos seus prefeitos à reeleição do governador.
Hoje, nas rodas de parlamentares que se formaram antes e depois da sessão legislativa, a opinião era uma só: Jarbas poderia ter respondido a Pedro Eurico com uma “crítica política” e não com um “ataque pessoal”. Ao optar pelo caminho da “grosseria” o senador peemedebista perdeu o apoio do deputado e ainda corre o risco de vê-lo de volta aos braços de Eduardo Campos.
Citaram até o exemplo de Arraes, que nunca disse que Pedro Eurico era feio nem mesmo quando ele deixou o “arraesismo” para se filiar ao PSDB.
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
BLOG COM MAIS DE 103 MIL ACESSOS!
0 comentários:
Postar um comentário