13 janeiro, 2011

Humberto se reúne com bancada nordestina do PT


Escrito por Fabiana Gonçalves



12 de Janeiro de 2011 às 19:42:28
Foto: Ricardo Stuckert/PR

O novo líder do PT no Senado, Humberto Costa, aproveitou o dia hoje (12) para se reunir com a bancada petista do Nordeste, na sede nacional do PT, em Brasília. No encontro, onde foram discutidas as prioridades para a Região na nova legislatura, estiveram presentes os governadores da Bahia, Jacques Wagner e de Sergipe, Marcelo Déda. 

"A bancada do PT no Nordeste está unida e vai trabalhar pela Região de forma integrada. Isso será importante para conseguimos mais investimentos e atender os interesses dos estados nordestinos”, afirmou Humberto, que teve seu nome anunciado ontem para a liderança do seu partido no Senado.

Além da reunião, o petista teve uma agenda intensa em Brasília. Entre os compromissos, uma conversa com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que formalizou a ideia do PMDB de ocupar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). “Fiz uma visita cortesia ao senador que informou o interesse do PMDB ocupar a CCJ, como já era esperado. O partido tem a maior bancada do Senado e nós vamos, assim como em relação...

BLOG DO INALDO SAMPAIO

0 comentários: