13 janeiro, 2011

LESSA GARANTE: PSB E PT manterão aliança

Lessa garante: PSB e PT manterão aliança
CAROL BRITO   
O deputado estadual eleito Aluísio Lessa (PSB) adotou o discurso da unidade ao comentar a relação entre o PT e PSB, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem. O parlamentar também aproveitou para afastar a possibilidade de o partido entrar na disputa pela Prefeitura do Recife, no pleito de 2012.  “Acredito que o governador (Eduardo Campos-PSB) tem em mente a preservação da aliança. O PT não abre mão da Prefeitura, assim como não abrimos mão do Governo”, assinalou. Entre os motivos que pesam na decisão do governador em não querer entrar na briga com os petistas, Lessa aponta a disposição de Campos em preservar as relações com o ex-presidente Lula e o Governo Dilma.
A possibilidade de os socialistas postularem a Prefeitura ganhou força esta semana, já que o vice-prefeito Milton Coelho (PSB) repassará o comando do município ao prefeito João da Costa (PT), com boa avaliação entre os aliados. “Milton assumiu e desempenhou um bom papel, mas não fez nada que mudasse o modelo de gestão”, minimizou Lessa.
O socialista ainda comentou as declarações do deputado estadual Tony Gel (DEM) de que o governador estaria “rindo a toa” com o racha da oposição na Assembleia Legislativa. “Não acredito que Eduardo Campos esteja rindo com o desentendimento da oposição. Ele não está muito preocupado com essa disputa, cabe a eles achar o entendimento interno”, afirmou.

FOLHA DE PERNAMBUCO
POLÍTICA

0 comentários: