Escrito por Fabiana Gonçalves
29 de Julho de 2010 às 20:57:00
O ex-secretário de planejamento de Jaboatão dos Guararapes, Adelson Veras (PR), que desistiu recentemente de concorrer à vaga para deputado estadual nestas eleições, faz críticas ao governo de Elias Gomes (PSDB) em relação à greve dos professores daquele município.
Confira sua mensagem:
“Os professores da rede municipal de Jaboatão dos Guararapes decretaram mais uma greve no município. Está clara e evidente a falta de compromisso do prefeito Elias Gomes com a educação e a falta de preparo da secretária Mirtes Cordeiro em lidar com os docentes.
Se foi decretada uma nova paralisação é porque o prefeito e a secretária não cumpriram com acordos firmados na última paralização. O prefeito, que tem um comportamento arrogante, e por ser um gestor experiente, pois administrou a cidade do Cabo de Santo Agostinho por três vezes, mesmo sendo um município de apenas 170.000 mil habitantes e, que tem a fama de não tratar bem funcionários municipais, dando um tratamento de desprezo, vai quebrar a cara aqui em Jaboatão.
A secretária de educação, que não tem nenhuma habilidade para conduzir uma negociação com os docentes, pois para quem dirigiu uma unidade de menores infratores, no Cabo, onde aconteceram várias rebeliões, não podia ser diferente como gestora da educação de uma cidade que é a segunda maior do estado.
O passado mostra na realidade que Jaboatão não tem mesmo sorte com políticos vindos de outras cidades, para não dizer, forasteiros, oportunistas e aproveitadores da bondade do povo.
O povo não se deixa enganar por todo tempo, mas por um certo tempo. Estamos em plena campanha eleitoral e os candidatos apoiados pelo prefeito podem pagar um preço caro nas urnas no dia 03/10.
Falastrão, arrogante e marqueteiro, este é o seu comportamento como prefeito. O povo é inteligente, com certeza isso não ficará barato. É só esperar o momento certo do revés.
Adelson Veras”.
POSTADO POR ARLINDO SIQUEIRA
BLOG COM MAIS DE 103 MIL ACESSOS!